segunda-feira, agosto 20, 2007

Encontro a Três faz bonito no 3º Festival Nacional de Teatro de Rio das Ostras

Quem assistiu aprovou! A peça "Encontro a Três", escrita e dirigida por Silvano Motta, foi muito bem no 3º Festival Nacional de Teatro de Rio das Ostras que termina no dia 31 de agosto. A peça conta uma estória passada numa república de três meninas na década de 1950. Cada uma sonha com um homem ideal. Parabéns ao elenco da do espetáculo!

"A Pequena Aurora da minha vida" reestréia no Cine Teatro São João

Foto: Silvano Motta

No dia 23, 24 e 25 de novembro, o grupo estréia no Cine Teatro São João, o espetáculo “A Pequena Aurora da Minha Vida”.

A peça é uma adaptação da obra de Naum Alves de Souza. O espetáculo é um retrato de situações muito comuns no cotidiano escolar da década de 1960. Com momentos cômicos "A Pequena Aurora da minha vida" nos transporta para a sala de aula que estudamos na infância. Vale a pena conferir esse espetáculo!


II Festival Amador de Teatro de São João da Barra


O Grupo Teatral "Nós na Rua" já está no maior entusiasmo para II Festival Amador de Teatro do município, que vai ser realizado no ano que vem, logo após a tradicional Festa da Penha, em abril. O edital vai ser publicado em dezembro deste ano e as inscrições no início de 2008.
— As inscrições começam mais cedo esse ano, porque tivemos problemas na organização do festival em junho, devido à data de inscrição. No ano que vem, ela será no período de janeiro e fevereiro. A idéia é movimentar a baixa temporada em São João da Barra — explica Silvano Motta, integrante e diretor do grupo.

domingo, agosto 19, 2007

Noite 2 em 1 lota mais uma vez o Cine Teatro São João






























Fotos: Ana Carol Berto

A comédia "Noite dois em um" que se despediu do público nos dias 11 e 12 de agosto. Na noite do sia 12 as cadeiras do Cine Teatro São João estavam totalmente lotadas provando que o povo de São Jão Jão da Barra gosta sim de cultura!




A comédia "Noite dois em um" disse adeus mas brevemente o grupo estará divulgando o nova comédia "Noite Intensa" fique atento para não perder essa super comédia!