sábado, setembro 06, 2008

"Nós do Morro" e "Nós na Rua"


Essa parceria certamente vai dar certo!



www.nosdomorro.com.br/

"Salomé" 2008







Este ano a super produção "Salomé" de Oscar Wilde e direção de Fernando Lobato, superou as todas as expectativas com a brilhente atuação de Jéssica Neves. Muitos afirmam que esse ano foi o melhor ano da peça que contou com grande elenco sanjoanense como a grande diva do teatro local Geane Mandú e atores da nova geração como Saullo de Oliveira, Eric Meirelles e Nando Dias.

"Insônia" e "No Reino das Águas Profundas" no IV Festival Nacional de Teatro de Rio das Ostras



Fotos: Luan Abreu e Ana Carolina Berto

O grupo, pelo terceiro ano consecutivo, participa do Festival de Nacional de Teatro de Rio das Ostras. E esse ano pelo primeira vez, o grupo "Nós na Rua" está participando com duas esquetes: "Insônia" de Nando Dias e Eric Meirelles se apresentou no dia 29 de agostona categoria "esquetes" e "No reino das Águas Profundas" de Fernando Antônio Lobato se apresentará no dia 21 de setembro na categoria "infantil". O Encerramento acontecerá no dia 27 de setembro. Vamos torcer pelos nossos artistas sanjoanenses.

Maiores informações sobre o festival, clique abaixo:
www.culturariodasostras.com.br/index_fest_teatro.htm

Ensaio da peça "Escola de Mulheres"


O gupo "Nós na Rua" está ensaiando um clássico do teatro Mundial:
"Escola de Mulheres" de Moliére.

Voltando...

Tudo bom povo?
O blog do grupo esteve desatualizado por um bom tempo mas para alegria de todos, nós estamos de volta com muitas novidades.