terça-feira, novembro 29, 2011

Fim de semana com aniversariantes.

Assoprou velinhas no último fim de semana (27.11.2011) nossa querida Atriz, Advogada, Assistente Social, Colunista, entre outras, Estella Lobato.

Estella estreou no “Nós na Rua” em 22 de Junho de 2006,na ocasião, reabertura do Centenário Cine Teatro São João, em São João da Barra, com presença do ator Luciano Szafir na plateia conferindo sua atuação Não poderia ter sido melhor! Fazendo 4 personagens distintos em “A pequena aurora da minha vida”, nossa querida, exigente, nervosa e causídica amiga, encantou e encanta todos os colegas de cena, produção, direção e aqueles que a assistem.

Estella é simplesmente uma figura única que todos adoram!

Mesmo com sua personalidade forte e muitas vezes irritante!

Mas, como diz mesmo a frase: “ame-a ou deixe-a”!

Um forte abraço de toda a família “Nós na Rua”. Muita “merda” na sua vida!




Já no sábado (26.11.2011), nossa mais nova integrante, Karla Kafuri, recebeu familiares, colegas e amigos de cena para um jantar mais que especial: Comidinha mineira!

Karla estreou na última montagem do “Nós”: “A bruxinha que era boa” em outubro de 2011 maravilhosamente bem. E promete investir cada vez mais seu dom nas próximas montagens.

São 18 primaveras de pura alegria e descontração.

Parabens! Muita saúde e paz!

Confira abaixo as fotos do jantar:





Fotos: Dilvulgação
Artigo: Silvano Motta

domingo, novembro 13, 2011

Abram as cortinas! Deixem o ator se expressar; que ele possa fazer seu público sorrir e com a mesma facilidade, fazê-lo chorar.

Dessa vez a homenagem realizada pelo site SJB On Line foi para o diretor e presidente da Associação Cultural Teatral Nós na Rua.

Anteriormente, publicamos artigos em homenagem às Atrizes Ana Carolina Berto (CLIQUE AQUI), e Camila Soares (CLIQUE AQUI).

Segue abaixo trechos do artigo. Caso queira ler na íntegra, CLIQUE AQUI.

" Aos 28 anos, Silvano Motta Tavares tem Licenciatura em Geografia no IFF (Instituto Federal Fluminense); além de ser formado em cursos técnicos, como: edificações, Turismo e Organização de Eventos.

Durante o ensino fundamental, o jovem descobriu seu amor pela experimentação teatral. Na época, todos os trabalhos terminavam em peça; ele comenta que a possibilidade em poder usar de linguagens diferenciadas, colaborava com o aprendizado"


Fotos: Divulgação
Artigo: Silvano Motta
Reportagem: Elder Amaral
Redação: Marcelle Salerno

sexta-feira, novembro 11, 2011

"A bruxinha que era boa" integra o Circuito Regional de Teatro do SESC-Canmpos (Parte 1)

O projeto, uma proposta multidisciplinar no processo de ensino. Tem como objetivos estimular a busca do aluno interessado e direcioná-lo a atividades que envolvam a cultura e arte teatral no âmbito escolar.

Uma forma, através do teatro, de disciplinar e desenvolver a criatividade nos estudantes além de fomentar a produção teatral no território norte fluminense, estimulando a circulação de peças, o aumento de espectadores e o fortalecimento do teatro regional.

O “Circuito Regional de Teatro - SESC-Campos” é um projeto que pretende levar o espectador a imergir num mundo em que a realidade e a fantasia se encontram e trazem para dentro de cada um, uma sensação incrível.

Confira algumas fotos das apresentações do mês de outubro:





Fotos: Divulgação
Artigo: Silvano Motta

"A bruxinha que era boa" o sucesso está de volta - Parte 2

Mais um grande sucesso está de volta!

Nos dias 28, 29 e 30/10/2011, no Cine Teatro São João, foi celebrado a retomada da saudosa peça infantil “A bruxinha que era boa” de Maria Clara Machado.

Sucesso realizado no princípio de nossa história e que revelou inúmeros atores do nosso quadro de colaboradores.

Com uma TOTAL repaginada e um ar totalmente sombrio e misterioso a garotada pode conferir novos talentos que estão por fazer muito sucesso!

Muitas risadas! Alegrias e sustos! Uma floresta no mundo mágico do Teatro.

Parabéns aos Estreantes!

Para outras informações e fotos: http://www.abruxinhaboa.blogspot.com/

Confira as fotos (PARTE 2) abaixo.
Para conferir as fotos (PARTE 1) click AQUI.

Fotos: Luan Abreu
Artigo: Silvano Motta