segunda-feira, novembro 16, 2009

O Reisado das Pastorinhas vem com tudo esse ano!


A tradicional peça folclória "O Reisado das Pastorinhas" vai encantar São João da Barra na sua sexta edição. O tradicional Reis que conta a história do nascimento do menino Jesus apresentando personagens que cantam para o Messias, esse ano vai receber uma surpresa: o grupo prepara o Reisado inteiramente ao vivo com atores cantores com direção cênica de Silvano Motta e direção musical de Antônio Carlos. Esperamos que essa parceria seja apenas a primeira de muitas!

texto: Ana Carolina

2 comentários:

Anônimo disse...

A tradição faz parte da memória do Município. Os talentos da terra só serão projetados mediante apoio incondicional dos Governantes e sensibilidade das Empresas prestadoras de serviço da Prefeitura, que estão ali recebendo pelo o que fazem e discriminam e fazem pouco dos profissionais locais. Nem todas usam de profissionalismo e tratam os de casa como deveriam tratar. Preferem mostrar o que há de melhor para os turistas.
Lamento por todos de não terem tido o devido respeito a todo trabalho. O esforço que fizeram para mostrar a riqueza artística dos Sanjoanenses, não foi em vão, com todos os obstáculos o público retribuiu a altura. O verdadeiro artista é aquele que transfere para o espectador o sentimento do autor guardado em um simples pedaço de papel, mostrando tudo o que o autor desejava sobre a obra. OBRIGADO PÚBLICO SANJOANENSE QUE VALORIZOU E VALORIZA SEU ARTISTA. MUITO OBRIGADO.
Repitam todo este espetáculo nas próximas apresentações, e se não o fizerem, entenderemos, e estaremos com vocês.
Um admirador

antonio carlos disse...

Cadê a atualização das pastoras gente. Quero ver as fotos.