domingo, agosto 29, 2010

"Com todas as Palavras", um sonho realizado.




Não é de hoje que nós do "Nós na Rua" sonhamos com musicais... Desde muitos anos que assistimos, ouvimos músicas de musicais e até mesmo vamos ao Rio de Janeiro de van ou ônibus só para assistir um pouco do que gostamos,  nos apaixonamos pelas maravilhosas estórias contadas através de belas músicas e encantadoras vozes. Mas pensavamos que isso era uma era tão distantes de São João da Barra e principalmente de nós. Por isso que, hoje com o espetáculo praticamente pronto, posso dizer que é um sonho realizado espero que (se Deus nos permitir) continuemos com esse estilo tão maravilhoso que emociona tantas pessoas no Brasil e em todo o mundo.
Esse Musical também marca a estréia triunfante de Raquel Cunha no Teatro (Ela fez o Reisado, porém não tinha falas rsrs) Raquel está muito nervosa pela estréia mas ela vai arrasar e vocês vão ver o talento desta promissora atriz de 20 anos.
Esse é um espetáculo feito com muito amor e dedicação de toda equipe. Eperamos você que está lendo pra ir lá no Cine Teatro São João do dia 2 à 12 de Setembro.

Texto: Ana Carolina
Fotos Luan Abreu
Tratamento de Fotos: Ana Carolina

Adicionar legenda





Nenhum comentário: