terça-feira, abril 12, 2011

Humorístico "Os caras de pau" em São João da Barra recruta figuração local

Programa "Os caras de pau" gravará cenas em São João da Barra

Depois das cenas finais da novela ARAGUAIA, gravadas na bela cidade de São Fidelis, chegou a vez da nossa paisagística cidade de São João da Barra em receber as equipes de gravação das TVs Rede Globo e Record. Nos próximos dias, o território sanjoanense, que já abriga um dos maiores portos do mundo, também será "palco" para as gravações dos programas "OS CARAS DE PAU", da Rede Globo, com os atores Marcius Melhem e Leandro Hassun.Os atores Leandro Hassun e Marcius Melhem, do programa "OS CARAS DE PAU", da Rede Globo,  enfrentarão uma cena de deserto escaldante, nas praias de São João da Barra, com muito humor.

Na pauta do programa "OS CARAS DE PAU", da TV Globo, está a gravação da dupla em um atrativo natural sanjoanense que  imitará um deserto (local em sigilo). Como o programa é voltado à comédia, o script já foi enviado à equipe da SEMASP e será muito engraçado de se conferir na telinha.

Produção quer ter figuração local.

Além disso, a produção do programa está em busca de figurantes para o programa. Para participar, é necessário ser maior de 18 e estar amanhã (quarta 13/03) no Cine Tetro São João às 20h.


Texto: André Pinto / Ana Carolina Berto
Fotos: Divulgação 

Um comentário:

Anônimo disse...

Pow... tem q ter 18 =/.. ninguém merece