segunda-feira, julho 04, 2011

Intervenção Urbana: "Flash Mob" & "Photografy"

E quem diria! A Rainha dos Baixinhos, que acaba de comemorar 25 anos de programa, continua fazendo sucesso com os altinhos! Prova disso é a maneira bem diferente que os fãs encontraram de homenageá-la em todos os cantos do mundo.

Em uma página criada no Facebook, Lívia Campiolo de 31 anos, e seus amigos, publicam fotos em que imitam a pose da apresentadora no seu disco de 1986 "Xou da Xuxa".

Há também um movimento para que a apresentadora tire foto fazendo a pose com as idealizadoras do movimento: "1 milhão de curtir e a Xuxa tira foto da pose com a gente". Vamos lá dar uma força para as meninas?

A "pose da Xuxa" já foi registrada em pelo menos 13 países: Brasil, Inglaterra, Itália, Noruega, Alemanha, Holanda, Polônia, Portugal, França, Estados Unidos, Argentina, Chile e México.

O objetivo da fã é reunir mil registros e depois dá-lo de presente à Rainha dos Baixinhos.

O grupo “Nós na Rua” aderiu à colaboração e mobilizou no último domingo (03.07.2011) pessoas que estavam pela Praça São João Batista.

“Acabou virando uma própria intervenção urbana, apadrinhamos de “Photgrafy.” Comenta Arthur Junior Freitas integrante e organizador do evento “Nosso intuito é enviar um e-mail aos principais jornais de notícias e mandarmos o link com nossas fotos para a idealizadora da mobilização.” acrescenta.

O grupo começou a participar de intervenções urbanas no mês passado com seu primeiro Flash Mob (confira abaixo as fotos) organizado pela jovem Luana Maia.

Não há dúvidas do sucesso do grupo entre a população com as “inovadoras idéias”. Cabe agora esperar por mais novidades.

Beijinho, beijinho, tchau, tchau...




Artigo:
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/lifestyle/2011/07/02/278829-fas-de-xuxa-imitando-foto-de-disco-e-moda-no-facebook

Fotos: Silvano Motta


Fotos do Flash Mob "Dance" - 05.06.2011



Fotos: Analena Oliveira

3 comentários:

soraya moore disse...

Muito bom! Eu tive esse disco, gente!
uahuhuaha

Melissa disse...

Muito bom galera!!!!!!
Agora vamos ajudar e curtir a pagina do Face para a gente tirar foto com a Xuxa!!!!!

bjinhi bjinho xau xau

Tem nossa blog tb www.amomuitotudoisso2010@blogspot.com

Jaqueline disse...

Tem algum video de vcs ???