quarta-feira, outubro 26, 2011

Estreia oficial de "A bruxinha que era boa" no Cine Teatro São João

A Bruxinha que era boa de Maria Clara Machado estará em cartaz nos dias 28, 29 e 30 de outubro, às 20h, no Cine Teatro São João, Centro, São João da Barra. Com preços populares no valor de R$ 7,00, a comédia infantil, de classificação livre, recebe do grupo teatral Nós na Rua uma nova roupagem, mas sem perder o seu encanto e fantasia.

A peça infantil que se passa em uma floresta enfeitiçada pelas bruxas e comandada pelo terrível bruxo Belzebu terceiro, conta a história da bruxinha Ângela, uma bruxinha diferente das outras que freqüentam a escola de maldades da floresta e que estão sendo preparadas para serem as piores-melhores bruxas e assim ganhar a tão sonhada vassoura a jacto.

Caolha, Fredegunda, Federosa e Fedelha, juntamente com Ângela, serão avaliadas pelo bruxo supremo que escolherá a pior bruxinha de todas. Porém nem os conselhos e ensinamentos da bruxa-chefe ajudam à bruxinha Ângela a ser uma excelente aluna.

Segundo o diretor da peça, Silvano Motta, reviver A Bruxinha que era boa significa para todos nós, fundadores, principiantes e permanentes integrantes dessa grande família, que a arte deve ser feita da mais pura paixão e, acima de tudo, diversão acompanhada de disciplina e responsabilidade.

“A importância de voltarmos com uma das primeiras montagens infantis do grupo registram nossa vontade de não perdermos nosso foco maior: despertar a comunidade para a difusão da cultura e incentivar cada vez mais a formação do cidadão pensante”, finalizou Silvano.



Artigo: Fabrício Berto (SECOM-PMSJB)
Fotos: Ana Carolina Berto

Um comentário:

blog de flavio cunha disse...

Bom dia,sou Flávio cunha sou de São joão da barra, parabens a todos os organizadores deste blog, eu tambem tenho um blog que esta focado aqui no municipio de São joão da Barra e quero tambem esta participando deste blog,colocando o meu blog aqui na lista de blogs deste blog,estarei tambem colocando este blog na lista de parceiros do meu blog,se enteressar por favor me deixe uma mensagem no meu blog para que eu possa esta colocando sua marca no meu blog,espero o retorno, abraços,obrigado.
endereço do blog:
http://flavioscunha.blogspot.com/