sexta-feira, julho 06, 2012

"Cultura sobre Rodas" visita Bairro de Fátima, Chatuba, Nova São João da Barra e Água Santa

 
O Grupo Teatral “Nós na Rua”, por meio do Projeto “Cultura sobre Rodas”, visitou no mês de Maio de 2012 duas localidades centrais do município: Região da Praça São Pedro e abrangeu ainda os bairros Água Santa, Nova São João da Barra e Chatuba.
A junção dos três bairros informados ocorreu por meio de uma apresentação teatral com estrutura montada na praça do bairro Nova São João da Barra.
Já no início de junho (dia 03) visitamos o Bairro de Fátima, numa apresentação totalmente discontraida foi a estreia do alternante Deyvid Fernandes. 
Aqueles que estava presentes ficaram entusiasmados com a iniciativa e prestigiaram a apresentação. Alguns ainda trouxeram de suas casas cadeiras de praia.
Algumas crianças presentes nunca tinham assistido uma peça teatral e uma outra senhora comentou que conhece o espaço do Cine Teatro São João, porém tem dificuldade de locomoção e é muito complicado ir assistir alguma peça no teatro municipal. Agradecendo e aprovando a iniciativa da LLX junto à Prefeitura de São João da Barra e o Grupo “Nós na Rua”.
Outras informações e mais fotos em www.culturasobrerodas.blogspot.com
Confira as fotos:  
 

Artigo: Silvano Motta
Fotos: Jaciara Gomes / Maick Nyckson

Nenhum comentário: