quarta-feira, outubro 23, 2013

Ponto de Cultura - "Sorriso de Criança" participa do "Café com Arte"

No último dia 19.10.2013, o Grupo Teatral "Nós na Rua", registrou participação no "I Café com Arte" do Grupo Espírita "Amigos em busca do Amor", na localidade de Atafona.
O esquete apresentado foi "Breve momento de solidão". Em cena o jovem casal Arthur Almeida e Thais Souza, arrancaram aplausos e diversos elogios.
De acordo com o oficineiro responsável, Nando Dias, "é importante a propagação e perpetuação da arte de representar no município de São João da Barra. A decentralização da arte é um marco importante para o crescimento e amadurecimento da cultura sanjoanense." Registrou, orgulhoso do trabalho que vem desenvolvendo junto à comunidade de Atafona- São João da Barra/ RJ.

Os Pontos de Cultura são definidos como iniciativas culturais desenvolvidas pela sociedade civil que estão sendo potencializadas pelo Governo Federal, através do Programa Mais Cultura, em conjunto com o Governo Estadual.
O Ponto de Cultura Sorriso de Criança, projeto idealizado e formatado pelo Músico e Empresário Antônio Carlos Ribeiro Dias foi doado a Associação Cultural e Teatral "Nós na Rua" e terá todo apoio administrativo da I9 Consultoria e Eventos LTDA.







Artigo: Silvano Motta
Fotos: Arthur Almeida, Nelma Berto e Silvano Motta

Nenhum comentário: