domingo, junho 29, 2014

“Nós na Rua” volta às ruas!


O Grupo Teatral “Nós na Rua” retoma seus ideais e conceitos prioritários: Teatro na Rua!!!
Nosso trabalho iniciou-se em 2003, em prol de uma política cultural levando teatro aos mais diversos públicos pelas praças e ruas da cidade de São João da Barra.

Hoje, após algumas reuniões, trocas de experiências e até mesmo com o passar dos anos, nossa intrépida trupe, encontra-se num processo de reestruturação para retomar as atividades teatrais mais próximos à plateia. Ensaios, oficinas, workshops e até mesmo os preparativos para uma nova montagem teatral, estarão ocorrendo na Praça São Benedito, próximo à nossa sede.

“Nosso intuito é mostrar que não morremos. Por mais que passemos por problemas, não podemos aceitar que a cultura teatral de todo um trabalho realizado ao longo de 11 anos de estrada se perca. Precisamos voltar a incentivar as pessoas a buscar o teatro!”, destaca Jurema Vieira, uma das integrantes fundadoras do grupo.

“Voltar às ruas, é como voltar a casa. É lá que nosso público está, é na rua que encontramos o verdadeiro significado do porquê estarmos fazendo teatro em São João da Barra.” , finaliza o atual presidente, Salvador Tavares.

Artigo: Silvano Motta

Fotos: Mulin Ramon

















Um comentário:

Rodrigo disse...

Vi uma apresentação hoje no metrô e foi inspirador, sou professor e pensei o quanto os professores destes meninos se orgulham deles. Parabéns