domingo, junho 14, 2009

Camila Amaral



Agora, o blog "Nós na Rua" irá publicar um pouco da história dos integrantes do grupo. Uma vez por semana (se possível) o blog levará até você informações sobre nossos ilustres componentes. Essa semana, para começar, falaremos sobre a jovem Camila Amaral que o Grupo Teatral Nós na Rua tem a honra de te-la no seu quadro de atores. Além de atriz, é também bailarina e poetisa.

Camila começou no grupo em 2003 quando tinha apenas 14 anos e participou da peça "O Reisado das Pastorinhas". Em 2004 ela participou das peças: "A bruxinha que era boa", "Tipo assim Entendeu ?", "A menina e o Vento". Já em 2005, nossa jovem atriz protagonizou a peça "Maria Minhoca" tirou primeiro lugar no concurso de poesias, dançou no Espetáculo Don Quixote (realizado pela "Bomgosto Centro de Danças") e teve participação em "Salomé". No ano de 2006, Camila atuou na memorável reinauguração do Cine Teatro São João na pele da personagem Inês na peça "Se não fosse por isso não teríamos isto" no mesmo ano fez parte do espetáculo de Dança "Bomgosto Brasileiro" e mais uma vez tirou primeiro lugar no concurso de poesias além de fazer "Estátuas vivas" em vários eventos e pontos da cidade. Em 2007 se dedicou à dança participando do espetáculo "Cinderela". Já no ano de 2008 nossa atriz participou de Oficinas, do espetáculo de dança "Noite de Gala" e atuou na esquete "Arnolfo e Inês" com essa esquete, Camila participou do Festival de Esquetes de Rio das Ostras. Neste ano de 2009 ela já fez diversas participações incluindo a esquete "Encontro a três", reapresentou "Maria Minhoca" e "Arnolfo e Inês".
Como vocês puderam ver, Camila Amaral realmente é uma artista versátil com diversas participações no grupo Nós na Rua e na Bomgosto Centro de Danças. Mas se você pensa que já acabou está muito enganado. Camila vai se apresentar agora dia 21 de Junho no Encontro de Dança da praça de São João. E dia22 deste mês, Camila irá protagonizar a peça "Salomé " que acontecerá no Ginásio de Esportes de São João da Barra às 21h. Eu se fosse você, não perderia a chance de ver essa estrela do teatro sanjoanense na pele da Princesa Salomé.



"A menina e o Vento" / "Maria Minhoca"


"Arnolfo e Inês" / "O Reisado das Pastorinhas"


"Tipo Assim... Entendeu?" / "Noite de Gala" - Espetáculo de Dança

Fotos: Ana Carolina Berto / Luan Abreu / Silvano Motta
Matéria: Ana Carolina

Um comentário:

Anônimo disse...

Camilla é muito linda, e muito fofa. Já trabalhei com ela, não contracenando.