sexta-feira, julho 10, 2009

Luan Abreu e "Noite Intensa"


Luan Abreu de Souza, 19 anos, natural de São João da Barra - RJ. Universitário atuante no curso de Artes Visuais – UNIFLU-FAFIC – Campos dos Goytacazes – RJ. Nunca freqüentou nenhum curso de formação teatral. Aos 14 anos de idade ingressa no Grupo Teatral “Nós na Rua”, um movimento político-cultural que visava o desenvolvimento cultural da cidade através do teatro. Atuou em diversos trabalhos de criação e de gestão cultural junto ao grupo em parceria com o poder municipal, entre eles “Salomé”, “O Reisado das Pastorinhas”, Maria Minhoca, Fêmeas do Século XXI. Festival de Teatro, Festival de Esquetes, Festival de Inverno, diversas peças da saudosa Maria Clara Machado, além de participar da reabertura do Cine Teatro São João. Ganhou prêmio de melhor ator no I Festival de Teatro se São João da Barra com a peça "O profeta do espanto".Na área de criação junto ao Grupo “Nós na Rua”, tem como foco o trabalho de ator e diretor de Imagens, já tendo participado também como Fotógrafo, assistência de direção, produção de alguns espetáculos culturais paralelos ao grupo. Adquiriu experiência em edição de vídeos; ao vivo, profissional televisivo e curtas metragem. Ultimamente colaborou para criação do setor audiovisual do grupo em que atua, cuja o nome: “Nós do Nós Filmes”. Em Conjunto com a direção do mesmo, ajudara na organização do cine-clube.


Luan no Reisado das Pastorinhas (2003)


Luan em Maria Minhoca (2005-2008)

Luan em "O profeta do espanto (2006)Luan em "Fêmeas do Século XXI" (2007)

Atualmente em "Noite Intensa"

Esse final de semana você poderá ver Luan Abreu em cena no espetáculo "Noite Intensa" no Cine Teatro São João apartir das 20:30. "O noite intensa é um projeto de sucesso pela dinâmica dos personagens e por ser um estilo de comédia que está "na moda".
pretendemos que este, continue a cada novo mês com temas diferentes, ja recebemos a noticia que no no mês de agosto teremos o CNA como patrocinador; que é algo que a cultura sempre precisa para sobreviver.
esta semana com a reapresentação de "Música", estamos confiante em receber uma maior platéia que da ultima vez e agradar a todos. A apresentação é repetida no meio do mês mas como todos sabemos "os personagens podem ser os mesmos mas não a representação" a cada dia algo acontece no mundo ou no palco e usamos isso para apimentar o clima da comédia, recentemente tivemos a morte de Michael Jackson um icone da música que nos proporcionou investir nos personagens. O segredo é não perder Noite Intensa - Música." Diz Luan ator da peça.



Noite Intensa especial Música
HORÁRIO: 20h 30min
Preço Popular: R$ 5,00
Classificação: 12 anos
Matéria: Ana Carolina
Fotos: Luan Abreu / Janderson Loureiro

Um comentário:

Andre Pinto disse...

O Luan Abreu é simplesmente um cara sensacional! Multifacetado, dinâmico, cativante, esplêndido e de família nobre, cm pais maravilhosos ! Como é bom ver um talento genuinamente sanjoanense ganhar o mundo!
Abraços meu véio!!
Andre Pinto