quinta-feira, julho 08, 2010

Dia do Agasalho


Dinamizar a Cultura através de resgate, reflexão, desenvolvimento e difusão de ações.

O objetivo maior do Grupo “Nós na Rua”, nos sete anos de existência, é de desenvolver a arte através de manifestações de cunho artístico-cultural. E porque não dizer inserido num contexto social?

Pelo terceiro ano, a trupe prepara em parceria com a Prefeitura de São João da Barra, o Dia do Agasalho. Um dia totalmente dedicado a apresentações culturais para arrecadação de agasalhos.

“Mais que levar diversão e cultura a todos, o grupo sente a necessidade de agir solidariamente em diversos eventos, como também é o caso dos Festivais de Teatro e de Esquetes promovidos todos os anos em parceria com a prefeitura. Uma forma de ajudar além das fronteiras teatrais. Solidariedade também é Cultura. O Dia do Agasalho, mobiliza artistas dispostos a tirar uma tarde e parte da noite para uma ação maior.” – conta Silvano Motta, diretor de eventos.

Os agasalhos arrecadados durante o evento, serão doados pela a Associação “Nós na Rua” às famílias cadastradas no Projeto PAIF, que é desenvolvido pela Secretaria de Ação Social do município.

Confira a programação:





2 comentários:

Anônimo disse...

teste

Anônimo disse...

Esta sendo divulgado que dia 11 é sábado, cuidado, dia 11 é domingo