domingo, dezembro 26, 2010

O "Reisado" entra em cena mais uma vez! - Parte 1

No último dia 25/12, natal, o grupo "Nós na Rua" comemorou com seu tradicional "Reisado das Pastorinhas".
Segue as fotos das apresentações no SESC/Grussaí e na Praça São João Batista.
Assim fechamos mais um ano de atividades dessa grande, confusa, atrapalhada, amiga, discordante, generosa, fervorosa e perseverante familia!
Que venha 2011!!
Outras informações:
www.oreisado.blogspot.com
Breve o video dos bastidores e apresentação estarão no ar. Aguarde!


2 comentários:

Joel disse...

No passado, já tive o prazer de participar como colaborador do reisado, e desta vez tive o desprazer de assistir a uma encenação medíocre, com som de péssima qualidade e a impressão de que o Nós na rua não se preocupa muito mais com qualidade e sim com outras coisas. Vi uma encenação onde somente os atores conseguiam entender ( e ouvir) o que estavam cantando,. pois o público não ouvia absolutamente nada. Vi também um ensaio no mesmo dia às 13:00 H num sol de rachar e todos ensaiavam duramente mas parece que foi em vão. Parece que O Nós na Rua está mudando o seu comportamento, antes era movido pelo amor a causa, hoje eu duvido um pouco disso. Fico triste com esse rumo tomado e espero, de coração, que o Nós retorne ao seu rumo certo e que mesmo não estando mais "na rua" literalmente como fora no passado, não se esqueça de suas raizes tão recentes.
Este comentário, por mais que possa não parecer, é uma crítica construtiva de um sócio fundador e admirador o trabalho deste grupo de atores guerreiros.

Larissa Bárbara disse...

Parabéns pelos trabalhos, muito bem feito e principalmente nos passa o amor e o carinho que vocês tem em fazê-lo. Estão de parabéns. Abraço