segunda-feira, abril 30, 2012

"Oficina do Nós" para todos!



Oficinas de teatro em São João da Barra
Desenvolver a cultura através do teatro, trocar experiências e descobrir novos talentos é o objetivo das oficinas teatrais oferecidas pelo Grupo Teatral Nós na Rua. Continuam abertas as inscrições para diversas oficinas oferecidas gratuitamente, entre elas Voz, Dramaturgia, Jogos Teatrais, Etiqueta e muitas outras.
O Grupo Nós na Rua, em parceria com a Prefeitura de São João da Barra, oferece anualmente essas oficinas. Nesse ano de 2012 acontece a terceira edição das oficinas, que já foram cursadas por mais de 50 pessoas no município, entre crianças e adultos. A idade mínima para se inscrever é de sete anos e não tem idade limite. Os interessados podem se inscrever em mais de uma oficina e elas acontecem nos turnos da tarde e noite, de segunda a sexta-feira.
- Criamos as oficinas teatrais para disseminar a cultura teatral e descobrir e desenvolver talentos muitas vezes adormecidos. A procura é sempre boa e o público bem variado, tendo como alunos crianças e adultos. É importante ressaltar que as crianças que se inscrevem devem apresentar uma declaração de matrícula escolar, pois elas têm que estar estudando para participar das oficinas - declarou Silvano Motta, presidente e diretor de eventos do Grupo nós na Rua.
As oficinas estão em seu início e só terminam em dezembro. No final do curso os participantes recebem uma Declaração de Aproveitamento e muitas vezes participam de peças apresentadas pelo grupo Nós na Rua. "Aproveitar os alunos nas nossas peças é uma forma de valorizar e incentivar o artista a se aprimorar cada vez mais", finalizou Silvano. Maiores informações são encontradas no blog do grupo, no endereço: www.oficinadonos.blogspot.com.br

Artigo: Nelita Campos / Silvano Motta

Nenhum comentário: