sexta-feira, setembro 11, 2009

‘Noite Intensa Profissões’estreia nesta sexta, dia 11, no Cine Teatro São João

Após o sucesso de público das montagens Noite Intensa e Noite Intensa – Música, o Grupo Nós na Rua estreia nesta sexta-feira, dia 11, às 20h30, a montagem de esquetes ‘Noite Intensa – Profissões’. As apresentações seguem no mesmo horário, também no sábado, 12, e domingo, 13. A técnica de hilárias esquetes é a mesma das montagens anteriores, só que, desta vez, os bem humorados atores representam fatos engraçados da sociedade e do cotidiano.
Segundo Silvano Motta, diretor de eventos do Cine Teatro e integrante do Nós na Rua, a temática foi escolha do público que já acompanha as produções do grupo sanjoanense.
— A cada dois meses vamos montar um ‘Noite Intensa’ com uma temática diferente. E contamos com as indicações da platéia para fazer essas escolhas. Desta vez, buscamos personagens do nosso cotidano, numa caricatura de nossa comunidade mesmo. Temos uma professora de balé clássico e um vendedor de picolés que logo serão identificados, mas numa verdadeira homenagem e de uma forma bem humorada. Temos também personagens conhecidos do imaginário nacional nesta grande brincadeira — explica Silvano.
Para a noite de estreia, o grupo resolveu fazer uma promoção. Apresentando o canhoto do ingresso do dia 11/09 na bilheteria do Cine Teatro, a pessoa ganha o ingresso do dia 13/09. A promoção é válida apenas para as 50 primeiras pessoas.


NOITE INTENSA - ESPECIAL PROFISSÕES
Dias: 11, 12 e 13/09, às 20h30
Local: Cine Teatro São João – Rua Gladys Teixeira, 264, Centro – São João da Barra
Preço Popular: R$ 5,00
Classificação: 12 anos

Prefeitura de São João da Barra
Cine Teatro São João / Secom
10/09/09
Carla Cardoso

Nenhum comentário: