
Gerando muitas expectativas e polêmicas nas salas de exibições do mundo todo, o filme “
Na trama, devido a bombardeamentos de erupções solares, o núcleo da Terra começa a aquecer a um ritmo sem precedentes, provocando o deslocamento da crosta terrestre. Isso resulta em vários tipos de cenários apocalípticos, que vão desde a Califórnia caindo no Oceano Pacífico, a erupção do supervulcão de Yellowstone, grandes terremotos e vários megatsunamis ao longo de cada costa na Terra, mergulhando o mundo em caos. A história centra-se em torno de um elenco de personagens e em como eles escaparem das catástrofes múltiplas em um esforço para atingir alguns navios construídos no Himalaia, junto com cientistas e governos do mundo todo que estão tentando salvar tantas vidas quanto podem antes das catástrofes decorrentes.
Encerrando a programação, no dia 29, o público assiste ao longa nacional “A mulher invisível”, que tem classificação 14 anos. Pedro (Selton Mello) acreditava no casamento, mas foi abandonado pela esposa. Após três meses de depressão e isolamento, ele ouve batidas na sua porta.
É a mulher mais linda do mundo pedindo uma xícara de açúcar: Amanda (Luana Piovani), sua vizinha. Pedro se apaixona por aquela mulher perfeita, carinhosa, sensível, inteligente, uma amante ardente que gosta de futebol e não é ciumenta. Seu único defeito era não existir.
O Cine Clube do Nós tem apoio do Observatório Humanomar. Antes de cada sessão será exibido um curta metragem. Menores de 10 anos, somente acompanhados dos pais. É necessário apresentar documentação com foto.
Em abril o "Nós na Rua" dará continuidade ao projeto "Cine Clube do Nós", porém com exibições itinerantes pelos bairros da cidade de São João da Barra, sempre as segundas-feiras.Texto: Carla Cardoso
Fotos: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário