terça-feira, março 09, 2010

Jaciara Gomes será homenageada como Destaque Mulher 2010 na área teatral



Depois de Ana Carol Berto (2007), Jéssica Neves (2008) e Camilinha Amaral (2009), esse ano Jaciara Gomes receberá das mão da prefeita Carla Machado o prêmio Destaque Mulher 2010 pelas suas brilhantes atuações no grupo teatral "Nós na Rua".

Como acontece desde 2005, o prêmio – em sua sexta edição – será entregue pela prefeita a mulheres que se destacaram em diversas atividades no. A homenagem foi idealizada pela prefeita Carla Machado, primeira prefeita mulher da Região Norte Fluminense, como uma forma de mostrar a importância da mulher na sociedade.

Trata-se do maior evento dentro das comemorações do Dia Internacional da Mulher, no município. Todos os anos são agraciadas 15 mulheres, selecionadas pelo trabalho que desenvolvem na comunidade. Entre emoções e agradecimentos, é possível notar o aumento da auto-estima de cada uma delas, por serem reconhecidas pelo trabalho desenvolvido.

O evento, que é aberto à comunidade e vai contar ainda com uma apresentação de dança e vídeos contando a história de cada uma delas.

A premiação acontecerá no dia 12/03 ás 19:00 no Cine Teatro São João.


Texto: Adaptação do texto do site da prefeitura

Fotos: Jaciara Gomes, Silvano Motta, Janderson Loureiro

Nenhum comentário: