domingo, junho 06, 2010

As "Salomés" do "Nós na Rua"

Ana Carolina Berto (2010)

A cada ano, a peça "Salomé" apresenta uma atriz diferente na pele desta fantástica protagonista. Este ano eu (Ana Carolina Berto) estou tento esta maravilhosa oportunidade. Quem tem o privilégio e a honra de interpretar Salomé sabe que não é uma tarefa fácil, mas um desafio instigante e muito emocionante. Salomé certamente é uma personagem que divide a carreira de qualquer atriz, ela entra com tudo em nós e nos traz uma emoção verdadeira e nos faz sentir verdadeira mente atriz com todas as letras. O diretor geral do espetáculo, Fernando Antônio Lobato, dâ esse presente para diferentes atrizes do grupo a cada ano, e isso é maravilhoso assim cada uma pode fazer a sua Salomé. Ser Salomé é como ser Miss, a pessoa tem a oportunidade de viver uma experiência inesquecível por um ano e "passa a faixa" para a próxima. Grandes atrizes de São João da Barra já fizeram lindamente o papel. Vamos relembrá-las:





Suellen Sena (2005) / Micheline Lobato (2006)


Jéssica Neves (2008)/ Camila Amaral (2009)

Texto: Ana Carolina
Fotos (De cima para baixo): Dio Marcelo Pessanha, Nelma Berto, Ana Carolina Berto, Carol Lobato, Luan Abreu

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Douglas eu moro em Cajueiro, perto de S.J.B.; eu pretendo ir para este grupo de teatro.
Meu msn: douglasclauran@hotmail.com
meu orkut: douglasclauran@hotmail.com
Meu e- mail: douglasclauran@hotmail.com

Entre em contato comigo, eu quero entrar neste grupo de teatro.