quarta-feira, agosto 05, 2009

Atores Sanjoanenses fazem bonito em produção campista



Nos dias 30 e 31 de julho no Teatro Municipal Trianon e no dia 04 de agosto na praça de São Salvador, a cidade de Campos dos Goytacazes prestigiou o super musical "Tribobó City" com direção de Maria Helena Gomes, Neusimar da Hora e Rodrigo Espinosa. A peça musical apresentou grande elenco incluindo nossos atores sanjoanenses Renê Belmiro e Saullo Oliveira que esbanjaram talento na produção campista.

"A história se passa em um saloon, tipo filme de mocinho americano no começo do século, em Tribobó City, pacata cidade do estado do Rio de Janeiro, cujo ambiente lembra um autêntico bangue-bangue, não fosse por um mexicano, que na verdade, é cearense e a história tipicamente brasileira. A trama se desenrola em torno de uma mina de ouro e uma estação ferroviária, tendo como personagens figuras clássicas do velho oeste, como xerife, bandidos, índios e mocinhos.
A peça marcou a estréia no palco dos 46 alunos do Curso Livre de Teatro, da secretaria de Cultura. Os jovens mostraram o que aprenderam no curso, iniciado em março. O espetáculo foi um sucesso.
- Estão todos de parabéns. Ficamos felizes e orgulhosos com o empenho de cada um. Este é apenas o começo das promissoras carreiras destes jovens. O curso surge para mostrar o potencial que a juventude campista possui - disse a superintendente do Trianon, Maria Helena Gomes, também diretora da peça.
"

Parabéns a direção, produção e elenco do musical e esperamos ver mais espetáculos de qualidade como Tribobó City!

Matéria: Ana Carolina
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: