quarta-feira, agosto 05, 2009

Festival de Inverno de cultura












































Do dia 25 ao dia 31 de Julho o público sanjoanense lotou o Cine Teatro em busca de distração de divertimento no 6º Festival de Inverno de Cultura. O grupo Teatral "Nós na Rua" - com apoio da Prefeitura de São João da Barra - apresentou espetáculos de dança, música, teatro e cinema durante esses dias. Neste período de férias escolares, muitos jovens ficam ociosos, sem ter o que fazer, por isso o grupo tomou a iniciativa de promover esse grandioso festival como participantes - em sua maioria - jovens da cidade atuantes em diversas áreas. Na área da Dança, tivemos a participação da Academia "Corpo em Movimento", "Afacema" e Projeto "Vivarte" na música tivemos "Cadinho" e a galera da "ASOCIARTES", Jadson Loureiro, Charlene e José Luiz, Nando e "Sol" e Saullo, Mauro e Ana Carolina, e na perte teatral o grupo "Nós na Rua" apresentou "As Galinhas de Frô Alegre".

Matéria: Ana Carolina
Fotos: Ana Carolina, Luan Abreu e Francielle Alves

Um comentário:

Projeto Retalhos da Natureza e Retalhos do Luxo disse...

Eu estava lá!Gostaria que vocês soubessem como fiquei orgulhosa por vocês!Pela cultura sanjoanense!Como sai do Cine Teatro São João feliz da vida!
Quem veio lá do tempo do teatro com João Antônio, que escreveu uma peça, que interpretou, que foi dirigida por Felinho...Que respirou TUDO ISTO na juventude...Eu sabia exatamente o quanto TUDO ISTO era importante na vida de vocês...
Meus sinceros aplausos...
Um afetuoso abraço desta admiradora.
Saudações artísticas-ambientais.
Izabel Gregório.