sexta-feira, agosto 21, 2009

Cine Clube do Nós

23/08 – Sessão - Para todas às idades - “A ilha da imaginação”

Uma garota busca a ajuda de seu herói literário, sem saber que seu criador é uma mulher reservada, que vive isolada do mundo. Com Jodie Foster, Abigail Breslin e Gerard Butler.
Horário: 17h – Entrada Franca Aventura / Fantasia / Família - 106 min. – 2008 – Livre.

24/08 – “Passageiros”

Claire Summers (Anne Hathaway) é uma jovem terapeuta designada por Perry (Andre Braugher), seu mentor, a dar orientação psicológica aos cinco sobreviventes de um terrível acidente aéreo. Ela enfrenta problemas ao ser confrontada por Eric (Patrick Wilson), que recusa sua ajuda e usa o acidente para tentar cortejá-la. Isto faz com que, paralelamente, Claire lute contra as iniciativas de Eric e os demais pacientes enfrentem dificuldades com as lembranças do acidente, distintas das explicações oficiais fornecidas pela companhia aérea.
Horário: 19:30 – Entrada Franca Drama / Suspense - 94 min. – 2008 – 12 anos.


31/08 – “O pequeno traidor”

Em 1947, meses antes da criação do Estado de Israel, tudo o que Proffi deseja é que o exército britânico saia de sua terra. Numa noite, ao soar o toque de recolher, o menino é pego pelo sargento Dunlop. Proffi tinha a intenção de espionar o bunker inglês. O militar, ao invés de prendê-lo, decide deixá-lo em casa. Proffi fica surpreso ao perceber que Dunlop tem grande curiosidade pela cultura local. Quando os amigos de Proffi descobrem que ele visita o inimigo, o denunciam. O garoto é levado a um tribunal para ser julgado como traidor.
Horário: 19:30 – Entrada Franca Drama - 88 min. – 2008 – 14 anos.

No Cine Teatro São João.

Matéria: Silvano Motta
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: