quarta-feira, abril 21, 2010

Amaluza, nova peça infantil com o tema Meio Ambiente

Muitas novidades e peças novas não param de surgir no grupo e uma das novidades é a peça "Amaluza" escrita por Ana Carolina Berto e duplamente dirigida por Ana Carolina e pela Jéssica Neves. O Elenco conta com jovens atores e muitos deles nunca subiram aos palcos. Estão no elenco: Aniger Luna, Rafaela Assad, Uélinton Marques, Carlatriz Lopes. Thainá Freitas, Kathelen Nascimento, Leonardo Cunha, Marquinikison Silva e Francielle Alves "Nosso objetivo era justamente fazer uma peça para que a galera nova pudesse participar e por esta razão que temos tantas pessoas no elenco" conta Jéssica.

Sinopse:
Três meninas (Dani, Bia e Taysa) são estudantes e na escola uma professora passa um trabalho que é fazer uma história com o tema "meio ambiente". Elas começam a pensar e a desenvolver uma história mágica: num reino muito antigo chamado Tadanori, vivia a terrível e tirana rainha Dionélia e sua filha, a princesa Dara. Dionélia tem um coração muito ruim e maltrata todos a sua volta principalmente o criado Aurélio. Dara é apaixonada pela flor Amaluza e sua mãe, por pura ignorância e capricho, manda tirar todas as flores. Chegam então no castelo os estudiosos Horácio e Alicio para tentar impedir o massacre da flor Amaluza. A peça "Amaluza" é recheada de muita magia, mistério e coisas fantásticas. As crianças e toda a família vão gostar pra valer!

A estreia está prevista para o segundo semestre de 2010. Esperamos todos para assistir essa que é mais uma peça genuinamente sanjoanense.

Veja agora algumas das fotos do nosso elenco e nossas diretoras:


Texto e Fotos: Ana Carolina
Design: Damaso Design (Ana Carolina e Rodrigo Kikito)

2 comentários:

Andre Pinto disse...

Olá Galera do Nós!
Precisamos alinhavar um contato, muito em breve com a nossa Secretaria Municipal de Meio Ambiente de São João da Barra! Estarei no aguardo, pois poderemos fazer ótimas parcerias. A Semana do Meio ambiente está próxima!
Aguardo contatos
Atenciosamente
Andre Pinto
e-mail: anlupinto@gmail.com

SUELLEN SENA disse...

PARABÉNS a essas duas meninas lindas e talentosas, uma boa peça está por vir rsrsrsrrs...SUCESSOOOOOO... Sou fã de vcs!!!!!!!!!!!